O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, dezembro 31, 2012

2012

Este não foi um bom ano. Podia ter sido pior? Podia. As migalhas estão bem, e só isso já faz com que algumas coisas menos boas percam importância. Eu estou bem, o dito cujo também.
Mas este foi o ano em que a minha avó partiu. A minha querida avó de quem morro de saudades a toda a hora. 2012 nunca poderia ser um bom ano, nem que me tivesse saído o Euromilhões, nem que tivesse sido promovida a Directora Geral aqui da barraca, este nunca poderia ter sido um bom ano.
Teve coisas boas, mas também teve momentos muito difíceis.
Tenho 37 anos e é a primeira vez em que o balanço que faço de um ano que passou não é o melhor.
Tenho sido uma felizarda. Quantas pessoas chegam a esta idade sem razões de queixa da vidinha que têm? Poucas, penso eu.
Venha de lá um ano tranquilo com saúdinha da boa lá por casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente