O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, dezembro 06, 2012

A minha avó

A minha avó era bolo de iogurte
Era laca no cabelo e penteador nos ombros
Era lorenin e cêgripe
Era arroz de manteiga e bifes fritos com alhinhos
Era creme nivea
Era um fio de ouro com uma medalha de murano
Era sabonetes multicolores feitos de restos de sabonetes
Era sumo de laranja passado e morangos com molho
Era um chapéu de chuva porque podia chover
Era um casaco porque podia arrefecer
Era amor pela família
Era muito amor pelos meus filhos
Era um telefonema diário, só porque sim
A minha avó nunca dizia bem te avisei ou,
o que é que esperavas com esse feitio
A minha avó achava que eu era a melhor mãe do mundo
A minha avó, era colo, aconchego e conforto
A minha avó morreu este ano e não sei como vou passar o Natal sem ela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente