O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, dezembro 24, 2012

E a medalha de idiota vai para...

Hoje o dia ia correr bem. Acordei cedo e com vitalidade suficiente para fazer tudo o que tinha para fazer e despachar-me por volta da hora de almoço. Vou para embrulhar um presente que precisava de ir entregar e correu bem. Tinha papel, fita-cola, laço e até uma linda etiqueta para por o nome. Depois saí contente, para ir a casa das amigas levar presentes.
Estou a estacionar na porta da primeira amiga, vejo um lugar, paro, inicio a marcha atrás...Pás! Um senhor com obvia pressa tentou passar e bateu-me enquanto estacionava.
Claro que a versão do senhor foi diferente. Ele ia a andar muito normalmente e eu atravessei-me no meio da estrada. Com visões tão diferentes da mesma situação o senhor não viu nada melhor que chamar a polícia. Grrrrr.
Aqui a Xaxia, que precisava de espaço para transportar os presentes, tinha saído disparada com grande carro do dito cujo e documentos nem vê-los.
Primeira provação do dia: ligar dito cujo a informar danos na sua viatura.
Segunda provação: dizer policia que não tinha documentos mas que dito cujo estava a chegar com eles.
Êh pá...Não foi à toa que escolhi dito cujo para marido. Perguntou se eu estava bem, disse que não fazia mal, nem por um segundo falou de dinheiro ou prejuízos. Espectacular.
Policia foi um amoroso e disse que não ia passar uma multa por falta de documentos no dia 24.
Condutor do outro veiculo grande parvalhão que me chamou mentirosa e ainda ficou furioso de policia ter perdoado multa.
Feliz Natal para ti também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente