O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Isto promete

A migalha mais velha sobre os amiguinhos da escola, todos com 6 anos:
- A Constança M. namora com o João S.
- Ai namora?
- Sim, ela acabou com o namorado que tinha  desde os 4 e ele acabou também com a namorada e ele hoje pediu-lhe (assim, sem tirar nem por)
- Ãh, ãh. Então e tu?
- Eu não namoro.
- Porquê, nenhum menino gosta de ti?
- Sei lá, eu é que não gosto de ninguém. Mas o Martim já deu beijinhos na boca. Uma vez nesta escola e outra ainda no infantário à Teresa C. Eles só começaram com essas coisas dos namorados aos 6, mas eu e as minhas amigas já falamos dessas coisas desde os 4 (onde é que eu estava?)

Nada a acrescentar. Apenas que com esta seriedade toda, a terminar namoros antes de começarem novos, dão bailinho a muito crescido que não consegue fazer o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente