O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Secret Story IV

Sabendo de antemão que toda a escumalha de Portugal se juntou numa única casa, perguntarão porque se perde algum tempo a ver aquilo.
Eu já dei o meu tempo por bem empregue, porque ontem aprendi uma lição que me pode ser bastante útil, se algum dia quiser pautar a minha conduta pelo que acho que os outros acham de mim. 
Aprendi que uma grande parte está longe de ser a maioria, que as opiniões são voláteis e mudam como o tempo, e aprendi que nunca se apostam todas as fichas numa jogada. 
Coitado do Wilson...Pensou que por ter sido o mais votado para regressar para a casa pelos portugueses, podia fazer o que queria. Pensou que aquela sobranceria não iria ter consequências. 
Pois, ele também deve ter aprendido uma lição: em terra de cegos quem tem um olho é rei, desde que não esteja encadeado pelas luzes da ribalta.
E como o rapaz se deixou encadear! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente