O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, abril 25, 2013

Eles e eu

Eles:                                                                                      

1. Mãaaaae, não consigo tirar isto sozinha
2. Mãaaaae, bati com a cabeça na mesa
3. Mãaaaae, quero água
4. Mãaaaae, já acabei
5. Mãaaaae, não quero mais
6. Mãaaaae, onde é que 'tás?
7. Mãaaaae, ajudas-me?
8. Mãaaaae, posso brincar um bocadinho?
9. Mãaaaae, quero água
10. Mãaaaae, posso comer a fruta no teu quarto (wtf?)
11. Mãaaaae, o pai deu-me uma palmada
12. Mãaaaae, pões-me a televisão?
13. Mãaaaae, quero banana
14. Mãaaaae, só quero um kiwi
15. Mãaaaae, quero água...
16. Mãaaaae, bati com o queixo na cadeira
17. Mãaaaae, a migalha-do-meio está só a chatear
18. Mãaaaae, tira o bebé daqui
19. Mãaaaae, limpas-me o rabo?
20. Mãaaaae, onde é que 'tá o meu pijama?
21. Mãaaaae, a migalha-mais-velha bateu-me
22. Mãaaaae, eu é que disse que era primeiro
23. Mãaaaae, vens cá dar um beijinho?
24. Mãaaaae, sonhos cor de rosa e azuis
25. Mãaaaae, adoro-te
26. Mãaaaae, quero água...

Eu:

1. Vai pedir ao teu pai
2.Pronto, já passou
3.Vai beber à casa de banho
4. Leva o prato para a cozinha
5. Come e cala-te
6. Aqui
7. Vai pedir ao teu pai
8. Vai mas é lavar os dentes
9. Vai beber à casa de banho
10. WTF??
11. O que é que fizeste?
12. Vai pedir ao teu pai
13. Não há bananas
14. Duas metades são um kiwi
15. Vai beber à casa de banho
16. Pronto, já passou
17.  Filha, deixa a tua irmã
18. Filho, deixa a tua irmã
19. Limpa,  que já tens quase cinco anos
20. Tu é que sabes onde é que o despiste
21. O que é que lhe fizeste?
22. Mas ele ainda é bebé
23. Beijos e abraços vários
24. Para ti também
25. Eu também te adoro, mas agora deixem-se de conversas e durmam
26. A próxima que eu ouvir leva uma palmada!

2 comentários:

  1. Eu tenho um, com 11 anos e o filme não é muito diferente. As perguntas sobre futebol são feitas a mim, imagina só!

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje o filho de uma amiga dizia: mãaaae, podes ir dizer tu ao pai e depois dizes-me o que ele disse? Tem sete. É mal geral!

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente