O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

terça-feira, abril 30, 2013

Nada de entusiasmos com o conteúdo das linhas que se seguem

Há dias em que não se passa nada nada, uma pessoa quer vir picar o ponto, ver se ajuda a entreter as pessoas, e não há um acontecimento, um único, que deite um bocadinho de sumo, que depois era só juntar àgua e fazer um post.
 A menos que escreva sobre o tempo, sobre as sabrinas que trago nos pés ou sobre o que quero de presente para o dia da mãe. No caso das sabrinas até acompanhava com uma foto dos pés, que nunca é a mais...Mas é que hoje estou de uma maneira que nem chata me apetece ser.
Pode ser que o dia ainda me brinde com uma gracinha qualquer. Mas a seguir como está, não me parece.
Morno, está tudo morno.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente