O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, abril 12, 2013

PNPP

Todo este desaguisado com Dito-Cujo, tem-me tirado o apetite. Como começo a ouvir que estou cada vez mais magra, e com olheiras e não sei quê, tracei Plano de Não Perda de Peso.
Em que consiste o PNPP? Simples, já que tenho pouca fome, então o pouco que como serão porcarias hipercalóricas. Doces e gordurosas.
Agora vou ali ao pequeno almoço. Estou indecisa entre uma bola de Berlim e um mil-folhas. Sou capaz de complementar com uma empada a escorrer óleo.
Contra a perda de peso involuntária, marchar, marchar.


2 comentários:

  1. HomemdeSaltosAltossexta-feira, 12 abril, 2013

    Se isto realmente é mesmo assim, vou começar a chatear-me todas as vésperas de fim-de-semana para poder comer á vontade :)

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente