O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

segunda-feira, abril 29, 2013

Querido e amado marido #3

Partiste há pouco mais de 24 horas e já estou com aquela coisa de quando morre alguém.
De repente pareces-me a melhor pessoa do mundo e não consigo viver sem ti. Poderia acrescentar aquela pérola que se diz "foi por ser tão bom que Deus o levou para junto dele", mas caramba, é melhor não exagerar, afinal é só uma semana e só foste à pesca.
Senti particularmente a tua falta em dois momentos: quando foi preciso enfiar galheta ao pequeno almoço para que já sabes quem se despachasse e quando um paizinho qualquer lá do infantário vem nas minhas costas e me faz umas festas no pescoço, a pensar que eu era sabe Deus quem. Vá lá, não optou pela clássica palmadinha no rabo.
Cuidado não te piques nos anzóis. És menino para não ter a vacina do Tétano em dia e já está mais que visto que não tenho jeito para viuva.
Até mai logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente