O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, abril 21, 2013

Sporty sunday morning

Migalhas quando se dá a mão querem logo o braço até ao cotovelo. Ontem falámos de repetir a caminhada de domingo passado e então hoje, às 08h00, já lá estava uma a abanar-me para me levantar. Ainda consegui adiar a coisa até perto das 09h00, mas pensei na barrigucha da minha querida migalha do meio e lá fomos.
Estava sol maravilhoso, temperatura agradável, e registámos o nosso ar desportivo.
É obvio que depois de mostrar que não tenho uns fantásticos ténis de corrida amarelos, daquelas marcas porreiras que até pagam para nos mexermos, o meu futuro como blogger ficará irremediavelmente comprometido.


Em modo vida saudável
Não vamos longe com esses tenes!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente