O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, abril 26, 2013

Tenho uma filha que já sabe ler!

Hoje tive um final de tarde diferente.
Migalha mais velha, professora e respectiva migalhada, organizaram uma sessão de leitura para comemorar o fim da aprendizagem do abecedário.
A sessão de leitura decorreu, com pompa e circunstância, numa livraria perto da escola.
Todos os meninos leram. Bom, mais ou menos. Diga-se em abono da verdade, que alguns treinaram tanto que levavam a parte deles decorada, (minha espertinha incluída), e portanto disseram tudo de rajada, como se tivessem aprendido a ler antes de terem nascido. Outros balbuciaram, mas mesmo aos sopetões lá leram a parte que lhes estava reservada.
No fim, momento solene de entrega dos diplomas "Eu já sei ler".
Migalha orgulhosa, mãe babada.
Ó pá...Tenho uma filha que já sabe ler.
Meus Deus, como é que isto me foi acontecer, tenho uma filha que já sabe ler!
TENHO UMA FILHA QUE JÁ SABE LER!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente