O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, maio 11, 2013

Benfiquista irreversível

Dito-Cujo resolveu levar migalhada a ver o jogo ali dos senhores do estádio de Alvalade.
Acho que quer garantir que não estão perto dos festejos da mãe se por acaso, (please, please, please), o Benfica ainda hoje for campeão. Acho que julgou que era a derradeira oportunidade de converter Migalha do Meio.
Começou desde cedo a entusiasmá-los. A todos menos à minha migalha de coração encarnado. Ela bem diz que é dos dois para ver se agrada ao pai, mas quando chega a hora...
Ele lá lhe disse que comia pipocas, que estavam lá os filhos dos amigos, que a seguir iam para uma jantarada toda nham nham, e mesmo assim, ela manteve-se alheia a todo o programa. Preferiu ficar com a mãe.
Então aqui estamos as duas. Daqui a dez minutos temos hora marcada para fazer manicure e pedicure (sim, ela também), iremos ter um agradável jantar a duas, e se por acaso (please, please, please) o Benfica ainda hoje for campeão, somos meninas para ir dar uma voltinha de carro a dar uso à buzina.
Dito-Cujo pensa que esta conversão da Migalha do Meio à causa benfiquista é obra minha, e fica todo furioso. Mas a verdade é que não é. Não sou eu, não fui eu. É ela.
O que só prova que é uma menina muito inteligente. Eh eh. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente