O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sexta-feira, maio 03, 2013

Cenas das organizações

Está sol, é sexta feira, tudo se leva melhor com sol e quando não é para vir arranhar no fim de semana.
Apesar da reunião que tive que animar logo pela fresca, com uns cinquenta ou sessenta caramelos a olhar para mim, a ver se me engasgo, se me engano, se tenho as cuecas enfiadas no rabo, se o cabelo tá para o oleoso, tudo menos ligarem pevide ao que digo. E eu ali a esforçar-me para fazer um ar animado, a pedir palminhas, e a ver na cara deles um ar de gozo misturado com alguma condescendência, coitadita, tem que fazer estas figuras, faz parte do trabalho dela tratar-nos como se fossemos todos acéfalos.
E estas reuniões matinais deixam-me completamente esgotada, são cinco minutos de uma intensidade  de estupidez altamente desgastaste, e só mesmo escrever um post na hora do patrão para me animar.
Eu não sou uma pessoa simpática, e não consigo assumir este papel sem achar que estou a fazer uma figurinha. Ehhhhh! Palminhas, belos resultados. Ohhhhh... Não conseguiu, palminhas de consolação, para a semana será melhor. E a minha dignidade, a minha postura, onde fica?
Deus ma livre...
Vou mas é jogar no Euromilhões.

1 comentário:

  1. Ah Ah Ah. Revi-me! Quando tenho de tecer elogios porque sim, porque "fingir ser lider" exige destas coisas e quando, por vezes, só me dá vontade de dizer "minhas valentes bestas, acham normal esta porcaria que fizeram?". Mas, pronto, os meus administradores, volta e meia, devem pensar o mesmo de mim...

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente