O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

domingo, novembro 17, 2013

Chamem a polícia, que eu não pago

Ontem num restaurante do Colombo, onde tentámos jantar depois de levar Migalhas ao cinema, fomos tão, mas tão mal servidos e atendidos, que pela primeira vez na minha vida, disse que me ia embora sem comer e não pagava.  Ainda pedi para falar com o responsável, mas pasme-se, o gerente não podia sair da cozinha, onde estava entretido a empratar filetes-tipo-douradinhos ainda congelados.
Hoje, Migalha do Meio chora desalmadamente deitada na cama, porque não consegue adormecer e não consegue parar de pensar em coisas más.
E que "coisas más" são essas, perguntam vocês?
Pois...Podemos ir presos por não termos pago o jantar no restaurante de ontem.


8 comentários:

  1. Ahahhahahhahahahhaahahahhahaahhahahahahahhahaah

    (deixa lá... o meu chora porque tem medo de um personagem do jogo do computador... Hair O'Brian de seu nome...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, até eu já estou assustada... Hair O'Brian? Vou manter essa personagem afastada das vistas cá de casa!

      Eliminar
  2. Pobrezita. Explica-lhe que se alguém for preso são eles, por enganarem os clientes para lhes ficar com o dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E explicamos! Que ao servirem comida crua, gelada no interior, eles é que podiam ir presos. Mas nada, chorou lágrimas grossas durante uns vinte minutos.

      Eliminar
  3. Divulgas o restaurante para eu e a minha T. não irmos lá? Se não o quiseres fazer abertamente usa o email. Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem problema. Foi no Pasta Café. Os empregados desfizeram-se em desculpas, mas o responsável não teve disponibilidade para falar connosco. Uma vergonha.

      Eliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente