O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, setembro 20, 2014

Da semana que passou

Eu sei que há menos de uma semana disse que a cruz que carrego quase não pesa. Talvez nem se pudesse considerar uma verdadeira cruz.
Deus enviou-me na mesma semana todo aquele filme de indecisão relativamente à escola de Migalhas, um caso no trabalho de me deixar com os nervos em franja, tal é a cara de pau e a falta de carácter de algumas pessoas, e ainda a cereja no topo do bolo, uma noite à luz das velas e das lanternas, banho de água gelada e incompetência e falta de espírito cliente levada ao limite.
Deus meu, eu sei que disse que andava muito leve, mas não Te esqueças que vendo bem as coisas, também só tenho 1,59m e sou de estrutura fraca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente