O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

sábado, janeiro 24, 2015

Pois nós cá em casa sabemos muito bem quem é a Violetta

É aquela miúda que canta na minha televisão à hora de jantar, e em estojos, armários, diários, cadernos, canetas, almofadas, rádios com maquilhagem e microfones, no resto do tempo e há mais de um ano.
Há quatro meses que tínhamos os bilhetes. Custou-me dar aquela dinheirama toda, pois claro que custou, uma pessoa larga assim 180€ e imagina logo que aquilo se convertia nuns sapatos, ou num casaco, capazes de durar bem mais do que hora e meia, e na quantidade de gente para quem 180€ são um terço do ordenado.
Mas como a dizer a duas miúdas que me pediam para ir a Milão ver o concerto da Violetta, que a Violetta vinha a Lisboa e eu não as ia levar?
E pronto, hoje lá fomos.
Quanto à Violetta, pois que é gira, simpática e tem uma voz bem bonita. O espectáculo vê-se bem, assim haja ouvidos para aguentar os gritinhos histéricos de centenas de meninas, e se finja que não se percebe que o castelhano delas não se parece sequer com uma língua.
Sou capaz de ter dançado com elas ao som de "en mi mundo", e se tivesse menos vinte anos, talvez me quisesse oferecer para mostrar o Castelo de S. Jorge ao León.
Quanto à Martina Stoessel,  espero que se conserve assim e que não vire nenhuma Miley Cyrus da América do Sul.

(Que querem? A rapariga praticamente vive cá em casa, uma pessoa afeiçoa-se.)

11 comentários:

  1. Credo... Fostes todas??? Não encontraste lá a Uva com sua Uvita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe? Podia ser qualquer mãe, com qualquer menina.

      "...Planeta de las chicas , exclusividad..."

      Eliminar
    2. Gosto muito quando me deixam a falar sozinha...

      Eliminar
    3. Havia meninos ou não, caraças?

      Eliminar
    4. Havia Nê. Bastantes meninos. E pais também.

      Eliminar
    5. Pronto. Esclarecida. Desculpa lá a maçada. ;)

      Eliminar
  2. Vou-me abster de comentar este assunto da Violetta senão ainda me arrisco a ser violentada por um bando de mãozinhas em fúria!

    (Entretanto há um assunto de extrema importância neste blogosfera, mesmo merecedor de uma investigação do Blogo-Jornal da Xaxia. Não é que a Palmy não alimenta as crianças à mais de 24h? :O )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum...A fonte é credível?

      Eliminar
    2. A própria confirma! É ir averiguar à última caixa de comentários, caramba, também não posso fazer o trabalho todo por si, ok?

      Eliminar
  3. Te creo.
    Também sou capaz de ter cantado uma ou outra musiquinha....

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente