O maravilhoso header é cortesia da Palmier Encoberto. Quem mais?

quinta-feira, abril 30, 2015

Isto dito por alguém que se correr meia-hora é bem capaz de ver "a luz"

Hoje observava um grupo de velhotes que costuma correr ali no parque onde tento desfazer-me de meia dúzia de calorias. Mas velhotes mesmo. Nenhum tem menos de setenta anos. Todos com os calções com que jogavam à bola nos anos sessenta, t-shirts de algodão, e ténis de marcas desconhecidas, pelo menos para mim. 
Correm em passada rápida, com um ritmo constante, sempre numa conversa animada, com uma espécie de tubérculos no lugar dos gémeos.
E eu ao vê-los passar por mim como cão por vinha vindimada, penso que gostava de os ver lado a lado com os esses maratonistas cheios de apps e gadgets e ténis de running e camisolinhas rosa e amarelo fluorescente, a ver, quem é que fazia melhor.

2 comentários:

  1. E asinhas nos atacadores.

    ResponderEliminar
  2. Pipocante Irrelevante Delirantequinta-feira, 30 abril, 2015

    Não se podem pôr a competir pessoas de modalidades diferentes.
    Uns correm, outros praticam o running.
    As mulheres não percebem mesmo nada de desporto...

    ResponderEliminar

Comenta, não pagas nada e eu fico toda contente